Proteção Perimetral
Sistemas de monitoramento, detecção e proteção perimetral.



FUNCIONAMENTO
As perturbações mecânicas (vibrações, cortes, golpes, etc.) geradas durante uma tentativa de intrusão são transformadas em sinais eletrônicos que, analisados em tempo real por um poderoso processador digital determinam a condição de alarme em função de parâmetros pré-estabelecidos.

O conjunto de hardware e software fornece diferentes sinais de alarme perante os variados estados, agregando elementos de auto-diagnóstico do próprio sistema. Cada zona em que se divide o perímetro pode ter os parâmetros de detecção e sensibilidade programados de forma independente.

CARACTERÍSTICAS:
• Aplicável em alambrados, grades ou estruturas metálicas.
• Módulo processador com saída de relê NA/NF para interligação com qualquer central de alarme ou sistema de gerenciamento.
• Controle de parâmetros de detecção incorporado na placa.
• Ajuste automático dos parâmetros de detecção em função das condições climáticas. Inclui analisador independente para cada módulo.
• Detecta tentativas de corte, escalada ou golpes na estrutura protegida.
• Fornecido em Kits para 80, 120 ou 160 metros lineares.

ELEMENTOS DO SISTEMA
• PMS\3 - Módulo Processador para uma zona.
• WSM - Módulo anemômetro (análise das condições climáticas).
• CA-50S - Cabo sensor.
• PRUV-100 - Abraçadeiras de fixação (filtro UVA).


Sistemas de Proteção Perimetral Cabo Microfônico

Os sensores instalados ao ar livre detectam intrusos assim que entrem numa área protegida e antes que possam ganhar o acesso às pessoas ou aos bens valiosos. Num ambiente correcional, os sensores de segurança podem serusados para detectar imediatamente tentativas de fuga doomplexo. Um sistema de segurança externo de qualidade demonstra um retorno significativo do investimento, reduzindo o risco do roubo, dos danos ou de ofença pessoal. Os sensores externos podem ser usados como complemento ao sistema de segurança ou como pré alarme, indicando que o perímetro sofre invasão, proporcionando tempo resposta adequado para providências emergenciais. As condições ambientais, tais como temperaturas extremas, chuva, neve, animais, detritos, efeitos sísmicos, relevo e tráfego, devem ser avaliados com muito critério.

Vantagens do Sistema de Proteção por cabo microfônico.
Sensores Infravermelhos Ativos e Microondas são instalados normalmente no interior da propriedade, detectando um intruso quando este já adentrou ao local, reduzindo o tempo resposta ao evento. O sistema de cabo microfônico atua diretamente no limite da propriedade, quando instalado no alambrado. Sirenes e luzes estroboscópicas podem ser acionadas pelo dispositivo para dissuadir o intruso e frustrar eventuais planos de invasão. Não sofre com fatores climáticos como os sensores infravermelhos ativos e microondas. Para compensar a incidência de ventos no alambrado usa um anemômetro interligado ao sistema para informações precisas.


Principais Aplicações:
-Aeroportos, usinas nucleares, penitenciárias, escolas, bancos, emp. de transporte de valores, indústrias, agrobusiness, laboratórios, quartéis, sedes governamentais, cofres, transportadoras, residências, condomínios e etc.

Infravermelho Ativo:
Sistema de torres com capacidade de 2 à 8 feixes de detecção.


Microondas:

Conjunto de sensores transmissor/receptor, que geram um campo de detecção com até 200m de comprimento, 8m de altura e 5m de largura.


CERCA PULSATIVA
Tem a mesma função do IVA, porém estas Cercas são mais ostensivas. Podem ser com choque, com choque e alarme ou somente alarme. Elas são compostas de: Isoladores, Fios podem ser de aço inoxidável ou cobre e Hastes de alumínio


CONCERTINA

Lamina exclusiva com 12 pontos de perfuração
Produzido com arame galvanizado 2,76 mm (GERDAU)
Revestido com aço galvanizado 0,65 mm (CSN)

       
       
       
       
       
 
     
 
 
Microondas Biestático
 
   
   
     
Site otimizado para 1024x768 phbstudio 2007, todos os direitos reservados